UM OFERECIMENTO:

janeiro 23, 2010

76º - Brinde Wirth


Gente, vou ficar devendo o link pra vocês porque não achei na net =\

Mais é uma bolsinha de colocar moedas, embaixo tá escrito Wirth.
Edit: Novidade pessoal, graças á ao comentário de "luiimortal" consegui achar o link do brinde. Confundi um R por um A... hiuehiuehiue =P
Brigadão por me corrigir... Quando houver algum erro no blog podem me contatar que irei verificar =]
segue o link para pedir: http://www.wirth.com.br - Peçam pelo contato.

Comentem sempre que possível ;D

5 Comentários:

luiimortal disse...

Oie,
muito linda tente por no Google o nome da empresa WIRTH, no lugar do A é um R...pode excluir o coment depois de ler...abraço adoro o seu blog.

La Esmaltaria. disse...

Adorei, muito útil sempree!
Adorei o blog também, AMOO BRINDE! to seguindo! ^^
Quadno der dá um pulinho no meu!
Beiijo

Rafael Costa disse...

Garoto
adorei seu blog com esse novo template..
simplesmente perfeito!
Parabéns,
e muito sucesso pela frente!!!

Victor disse...

Mto obrigado pelo apoio que estão me dando, isso é muito gratificante para mim!!!

Continuem seguindo Brindes do VT =D

Su Ramos disse...

Ola Victor, obrigada pela visita em meu blog.

Adorei aqui tb!!

Boa semana,
Su