UM OFERECIMENTO:

junho 09, 2010

100º - Tintas Universo


Total de Brindes: 100

Visitantes: 18.082

Patrocinadores: 01

Seguidores: 93


Finalmeente cheguei ao brinde de número 100. Claro, demorou um pouquinho, mais agora que peguei o ritmo chegarei aos 200 rapidinho... huashusa '

Marquei neste post os dados obtidos até agora. Quando eu chegar aos 200 brindes irei comparar para ver o meu progresso ;]


Tá, sobre o brinde veio uma lata de 225 ml de tinta acrílica, na cor Branco Neve. É realmente de exelente qualidade, eu recomendo.


OBS: Galera, vamo pedir com moderação, evitem ficar pedindo várias vezes pois pode ser que eles parem de enviar.


Link: http://www.universo.com.br/ - Peçam pelo Fale Conosco.
Comentem sempre que possível ;D

3 Comentários:

Anônimo disse...

Lata de tinta é um brinde legal e útil.
Parabéns pelo blog!!!

renilson disse...

BEM LEGAL TB RECEBÍ E VEIO UMA SACOLINHA JUNTO!

EXCELENTE DICA DO SEU BLOG!

Soninha Lopes disse...

Paasei um e-mail pra esse link e um representante me telefonou perguntando se eu queria mesmo, que ele irira comprar uma latinha e enviar para mim, pq eles não enviavam amostras.